quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Mongolia

^ ulaan baatar





6 comentários:

Anónimo disse...

belo belo.... belissimo!!!!!
onde????
Mar???? terra??? Lua????

Gd kisse

Anónimo disse...

É UM ENCANTAMENTO!
Uma pintura abstracta cheia de cor duma beleza inimaginável.
Bravo!
Obrigada.

Anónimo disse...

minha querida gostei muito muito das fotos aéreas é facto que não se sabe se é terra,se é mar.De qualqur forma é belissimo.Beijinhos e congratulo-me com o teu excelente trabalho. Avó

João Raimundo disse...

excelentes!!

e um ano já la vai... mais coisa menos coisa... pronta para o regresso?


beijos***

Anónimo disse...

Cada vez gosto mais do que estás a realizar. E ainda o que está para vir!!!!!! Estou cheia de curiosidade.
Peloa vistos acertaste em cheio no teu caminho. Congratulo-me e felicito-te entusradstsiasticamente.
Beijinhos da Avó Júlia

Anónimo disse...

Estou a rever o teu trabalho e julgo que estás a progredir na tua profissão ,o que me dá uma grande alegria. O mistério que por vezes encontro nas tuas fotos não será desvendado contigo ao meu lado? Muitos beijinhos cheios de saudade da avó