sábado, 4 de abril de 2009

Primeira peça Multimedia

7 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabéns!!!
para primeira peça está excelente e o som está óptimo.
Está aí muito trabalho...
Beijinhos grande
Paula

Anónimo disse...

Estou que nem um balão de ar quente de tão orgulhosa de ti filhota.....
Muitos parabéns pelo teu trabalho.

Beijinhos
Ana

Anónimo disse...

Gostei muito das imagens.Têm frofundidade.
A locutora, tem uma voz muito melodiosa.

beijinhos e até ao proximo trabalho

Tita

Anónimo disse...

Hello girl! Uau! Eu gostei muito! Está um video bem estruturado e interessante é pena só durar 2 minutinhos, tinha vontade de ver mais e ouvir-te mais. mmmm

beijinhos muito muito grandes!
Susana

Anónimo disse...

Belo trabalho gostei muito.
É muito exigente o curso mas estou certa que está já a ver-se o bom resultado. Força, força minha querida Estou a gostar muito do que estás a fazer.
Beijinhos da avó

Unknown disse...

Olá Biba!

Pedi ao Pedro Lima os links para ver as tuas fotos da China, mas acabei por viajar também dos USA a Londres e gostei francamente de tudo! :-) Parabéns pelo bom trabalho!

Zé Mendonça

Anónimo disse...

EH! Grande reporter!
Gostei muito do teu trabalho.
A imagem, o som e a montagem estão muito bem articulados, e demonstram já evoluçao prometedora.
Muitos parabens

beijinhos da tia Mé